domingo, 22 de abril de 2018

"MANIFESTO HOLOSISTA" DE TIAGO MOITA E EDMUNDO SILVA PUBLICADO NA REVISTA "NOVA ÁGUIA" - MOVIMENTO HOLOSISTA (21.04.2018)



O que aconteceu em Março deste ano - e no sábado, dia 21 de Abril de 2018, pelas 15H00, no Palácio Viscondes de Balsemão, na Praça Carlos Alberto na cidade do Porto. - foi um acontecimento histórico para o Movimento Holosista (senão para o século XXI). Pela primeira vez neste século um manifesto de vanguarda cultural holística, como o Manifesto Holosista * foi publicado numa revista cultural (lusófona) de grande prestígio: a "Nova Águia".

Deste modo, e em nome do Movimento Holosista, gostaria de agradecer publicamente ao professor Renato Epifânio por ter autorizado a publicação do nosso manifesto e pela divulgação que está a fazer dele - juntamente com os textos de outros autores, publicados nesse número. Todos de grande interesse e qualidade. A publicação do manifesto do nosso movimento pode ser um pequeno passo para nós, mas, grandes revoluções começam com pequenos passos como este. 

Tiago Moita.
21.04.2018

* (No texto aparece "Manifesto Holista", mas o professor Renato Epifânio já pediu desculpas por essa "gralha." O mais importante é o texto que foi (muito bem) impresso).

Sem comentários: